Treinos para emagrecer em 1 semana: HIIT

Exercícios HIIT são treinos para emagrecem em 1 semana e gerar até mesmo a barriguinha de pilão!

treinos-para-emagrecer-em-1-semana-HIIT

Treinos para emagrecer em 1 semana soa como HIIT! Entretanto, exercícios na modalidade Hiit são mais intensos, podendo dessa maneira ser realizados em menor tempo. É ideal para pessoas que precisam e querem emagrecer, porém não te muito tempo para dedicar a exercícios físicos diários.

Como funcionam treinos para emagrecer em 1 semana?

Praticar Hiit diariamente, por cerca de 20 minutos, já é suficiente.

Dessa maneira você poderá pular corda intensamente durante 3 minutos, descansando 60 segundos e completando toda a sequência durante 20 minutos.

Nesse mesmo esquema de tempo, poderá correr exaustivamente durante 3 minutos, reduzindo a velocidade por uma caminhada durante 60 segundos.

Poderá pedalar intensamente na bike por 3 minutos e também descansar por 60 segundos.

Os exercícios no estilo Hiit prometem uma maior queima calórica, pois são intensos.

Atente-se as orientações e mãos à obra. Clique nos links abaixo e conheça os dois melhores treinos que emagrecem em 1 semana:

Queima de 48 horas: Aprenda a pratica treinos que emagrecem ao máximo por 48 horas até depois dos treinos, sem dúvidas uma novidade incrível para quem não tem tempo ou paciência de ir à academia.

Dama Fitness: Quando se trata de exercícios intervalados de alta intensidade (HIIT) vale a pena indicar o Dama Fitness, da treinadora Luana Fiennes, que ensina como queimar mais gordura no treino rápido, simples e praticável dentro de casa.

Com Dama Fitness você tem a certeza de seguir os procedimentos corretos de como queimar mais gordura no treino e conseguir emagrecer rapidamente.

Programas Treino HIIT para emagrecer como o Dama Fitness, por exemplo, podem ser usados apenas com peso do corpo da pessoa, uma notícia positiva ao considerar a economia de gastos com equipamentos e acessórios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *