Emagrecer depois do parto com exercícios é possível?

Especialistas convergem as opiniões positivamente ao indicar que é possível emagrecer depois do parto sem nenhum problema!

emagrecer_depois_do_parto

Sim, é possível emagrecer depois do parto, desde que você tenha pelo menos a autorização do médico, que atesta para saber se você pode deixar de amamentar e começar os seus treinos;

Talvez a melhor das dicas para emagrecer depois do parto cesárea é fazer exercícios.

Se você ainda se sente muito cansada com a nova rotina de mãe, pode praticar exercícios mais leves, como caminhadas perto de casa mesmo, e alguns outros exercícios como flexões e abdominais em casa.

Para as mamães de primeira viagem, saiba que é muito importante se manter bem alimentada ao longo do dia, com comidas saudáveis. Tome um café da manhã bastante reforçado e faça o lanche entre as refeições consumindo frutas.

Outra dica bastante importante é consumir muitos líquidos, principalmente água. Aumente a dose diária e beba pelo menos três litros ao dia.

Melhores exercícios para emagrecer depois do parto!

Fique por dentro dos melhores exercícios para emagrecer depois do parto de uma maneira definitiva! Volte a ter o corpo da adolescência ou até melhor:

Perda de peso pós-parto: O que você deve saber?

Dicas para emagrecer depois da gravidez

 

Dicas de treinamento intervalado de alta intensidade para mulheres recém gestantes

Durante o Treinamento Intervalado de Alta Intensidade para mulheres recém gestantes faça uma pausa de um minuto e retome o treino com um tempo mais curto entre os exercícios, assim como no tempo de descanso.

treinamento-intervalado-de-alta-intensidade-para-mulheres

Para proporcionar benefícios diretos e de maneira rápida, o Treinamento Intervalado de Alta Intensidade para mulheres recém gestantes deve ser realizado, no mínimo, quatro vezes por semana e, de preferência, cada vez mais acentuado no tempo de execução.

Contudo, antes de ingressar nesta prática é preciso ter autorização do médico, do contrário pode ser arriscado.

O melhor treino intervalado de alta intensidade!

No link abaixo você vai conhecer os melhores conselhos para treinamento intervalado de alta intensidade para mulheres recém gestantes.

Mamãe Sarada Treinamento Intervalado de Alta Intensidade.

Além do Hiit, também é preciso escolher as opções alimentares corretas, tais como cálcios e laticínios.

Sua mãe diz para você beber leite porque cálcio faz bem aos ossos. Mas, o que ela provavelmente não sabe é que também ajuda em controlar a fome.

Uma pesquisa mostra que as pessoas que não consomem o suficiente deste mineral útil à construção óssea têm maior massa de gordura e menos controle do apetite.

Em estudo da Universidade do Tennessee, os pesquisadores mostraram que comer três porções de produtos lácteos por dia reduz significativamente a gordura corporal em indivíduos obesos.

Tem mais! Um grande estudo realizado em 2010 indicou que beber leite sem gordura imediatamente após a musculação intensifica a perda de gordura, aumenta a massa muscular e fortalecer os ossos. Beba leite e obtenha benefícios surpreendentes.

dieta vegana

Dieta vegana: Como deve ser?

Como deve ser a dieta vegana? O que eu devo incluir no prato vegano? Conheça as vantagens e desvantagens do veganismo à saúde humana.

Na dieta vegana os veganos não consomem quaisquer produtos de origem animal. A alimentação no veganismo inclui determinados tipos de frutas e vegetais.

Muitas pessoas adotam o veganismo como uma forma de vida, dispensando roupas ou outros produtos compostos por partes de animais.

Dieta vegana

Dieta vegana

Defensores da dieta vegana dizem que ao seguir o veganismo de forma correta é possível reduzir o risco de desenvolver câncer e doenças cardíacas.

Tal como acontece com grande parte das dietas feitas com acompanhamento de nutricionistas profissionais, com planejamento cuidadoso é possível viver de forma saudável ao ser um vegano.

A dieta vegana

Na dieta vegana há bastante consumo de alimentos verdes – tais como espinafre, couve, repolho e brócolis – para garantir a quantidade suficiente de ferro. Do contrário aumentam os riscos de desenvolver anemia decorrente da queda de produção das células vermelhas no sangue.

Veganos consomem grãos e cereais enriquecidos de vitamina B12 – essencial para um sistema nervoso saudável – normalmente presente em carnes, peixes e outros produtos de origem animal dispensáveis na dieta vegana. Feijão, trigo e sementes também são boas opções de B12, assim como frutas secas e castanhas.

O cálcio não está apenas no leite de vaca. A substância que mantém os ossos e dentes saudáveis pode ser encontrada em bebidas fortificadas, tofu, sementes e frutas secas.

Em alguns locais, como no Reino Unido, por exemplo, a lei exige que o pão branco e marrom tenha cálcio. Esta é uma medida que se relaciona de modo direto ao aumento de britânicos vegetarianos na casa dos 350% nos últimos 10 anos.

Cuidado ao consumir soja muito fresca, porque embora impulsione proteínas, também contém ácido fítico, prejudicial à absorção de minerais.

Sinal vermelho na dieta vegana

Dieta vegana traz benefícios à saúde dos seres-humanos quando aplicada de forma correta. Mas, praticantes inexperientes ou que seguem veganismo por moda e emagrecimento às vezes desenvolvem deficiência em nutrientes: cálcio, ferro e vitamina B12.

Também existem relatos de que veganos inexperientes têm problemas quanto à queda dos cabelos porque na dieta vegana descuidada há carência de substâncias como ferro e queratina.

Fonte: Independent.co.uk