importar dos eua

Como Importar Produtos dos Eua em 3 Etapas?

Quer saber como importar produtos dos Eua para começar a vender e mudar sua vida financeira? Então, confira as informações deste artigo surpreendente.

Muitas pessoas que querem aprender a como importar produtos dos Eua desistem porque pensam na existência de um monte de dificuldades: impostos, custos com advogados, despachantes, contadores, entre outros.

Mas, há muitos caminhos de como importar produtos dos Eua, incluse aqueles que exigem menos custos de tempo ou dinheiro aos compradores.

Todas as melhores marcas de roupas americanas ou os selos dos mais cobiçados produtos tecnológicos podem sim chegar à sua casa a preços de fábrica praticamente, desde que você siga as indicações a seguir sobre como importar produtos dos Eua.

Passo a Passo Como Importar Produtos dos Eua

1: Antes de tudo você precisa de um cartão de crédito internacional, tendo em vista que as compras acontecem nas lojas situadas fora do Brasil.

As grandes bandeiras concorrem entre si para oferecer taxas mais baratas. Então, pesquise a opção menos custosa ao seu perfil de consumidor.

Também é importante realizar as compras em um computador seguro, numa conexão segura, para desta forma os seus dados não serem clonados.

2: Na sequência o mais importante. Ao invés de acessar lojas americanas ou sites que reúnem lojistas dos Estados Unidos ou da China, tais como Alibaba, por exemplo, visite sites paraguaios (para comprar eletrônicos originais) ou peruanos (compras de roupas americanas originais).

3: Jamais redirecione as compras do território estrangeiro para redirecionadores populares, que são caros e não passam uma segurança necessária para você ter a certeza de receber os produtos na porta de casa.

O segredo para se sobressair nesta importante etapa da importação é redirecionar para profissionais que oferecem serviços do frete por quilo. Desta forma os custos da tributação também ficam por conta dos freteiros.

Importar com frete por quilo e comprar produtos importados originais de mercados mais próximos ao Brasil são dois aspectos que fazem a diferença para importar barato.

Curso Como Importar Produtos dos Eua

O passo a passo importação de como importar produtos dos Estados Unidos você aprende no curso do Samir Campos, que se chama Segredos Sobre Importação.

Este é um curso online que você pode fazer para aprender no seu próprio tempo. Especialista em ensinar os meios mais baratos de como importar produtos dos Eua à comercialização online.

Segredos Sobre Importação 3.0 – O curso que ensina a como importar produtos dos Eua.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *